Diante do atual cenário econômico, a Perfetti Van Melle (PVM) apresenta uma nova proposta de consumo para a linha de balas de frutas Mentos Beats. Trata-se de um formato sob medida para atrair consumidores sempre em busca de novidades, principalmente o público jovem, maior fã da marca. A linha de balas de frutas com casquinha crocante e macia por dentro chega agora ao mercado em versão sachê, mais econômica, pelo preço sugerido de R$1,00, agora estampado na embalagem.
A novidade da linha Mentos Beats, já conhecida na versão da caixinha, traz um mix de sabores de frutas (maçã verde, cereja, laranja, limão e morango). A proposta de baixo desembolso da linha permite ainda aumentar a distribuição do produto nos pontos de venda (PDVs), principalmente no pequeno varejo, como bares, lanchonetes, padarias, botequins e lojas de vizinhança. “Já é um item com bons resultados e o formato de baixo desembolso certamente vai aumentar o seu potencial de penetração, além de diversificar o portfólio, com uma embalagem prática, fácil de guardar e consumir em qualquer lugar e momento”, resume Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.