Bubbaloo retorna ao mercado com balas macias

Marca se apresenta com novo posicionamento
bubbaloo

Após cinco anos sem lançamentos, a marca Bubbaloo, da Mondelez Brasil, volta ao mercado exibindo em seu portfólio uma linha completa de balas macias. Líder no segmento de bubble gum, também conhecido como chiclete de bola, a marca apresenta também nova identidade, acompanhada por um posicionamento que pretende conversar diretamente com as gerações Z e Alpha. Nos Millenials, acredita a empresa, o produto vai despertar nostalgia, já que Bubbaloo está presente no mercado desde a década de 80, quando a empresa lançou o primeiro chiclete recheado.

Disponíveis em dois tamanhos (15g e 75g) e com formatos de gatinho e patinha,  as balas  apresentam os sabores tutti-frutti, morango e mix, em versões docinhas e azedinhas. O sabor melancia poderá ser encontrado com exclusividade nas Lojas Americanas. Todos os lançamentos estarão disponíveis ainda no primeiro semestre.

Deixe um comentário

Novos Tempos