A Arcor amplia a linha Bon o Bon, marca de minibombons consolidada mundialmente, com dois lançamentos exclusivos para o mercado brasileiro: Mousse de Maracujá e Mousse de Chocolate. As novidades chegam para reforçar a linha já composta pelas versões Beijinho, Brigadeiro e Amendoim.
Para a definição dos sabores, a Arcor atendeu pedidos de consumidores no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ambas as versões foram desenvolvidas com matérias-primas selecionadas e uma fórmula especial de preparo, informa Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da companhia. O mousse de maracujá, um dos sabores mais apreciados pelo consumidor, detalha ele, marca o ingresso do confeito Bon o Bon no conceito de trufas, incorporando wafer crocante, dupla cobertura e recheio cremoso de maracujá. Seguindo inspiração do universo das trufas, a marca insere também a variante de chocolate, que agrega recheio cremoso de mousse de chocolate ao wafer crocante, com cobertura do chocolate da Arcor.
“Os lançamentos reforçam a participação da marca no mercado de bombons avulsos, atendem pedidos de consumidores e conferem à companhia exclusividade no desenvolvimento de bombons nesses sabores, entre os grandes fabricantes do setor”, grifa Seijas. Com distribuição em todo território nacional, as novidades podem ser conferidas ao preço sugerido de R$ 0,50 a unidade.