Uma opção saudável e prática em dose porcionada sem pesar muito nas calorias é o sonho de muitas consumidoras. Pensando nisso, a Bauducco insere Cereale Muffin, estreando no segmento de muffins. Em paralelo, fortalece o mix da plataforma Cereale, iniciada em 2014 com o lançamento dos biscoitos integrais da marca. André Britto, gerente de marketing da Bauducco para biscoitos e padaria, argumenta que a novidade reforça a mensagem de oferecer um produto “para quem tem gosto em viver cada momento”. “Foi desenvolvido principalmente para atender mulheres com uma rotina agitada, cheia de atividades e que não abrem mão de uma opção de lanchinho prático, gostoso e saudável”, frisa o executivo.
Desde o ano passado, relata Britto, a Bauducco vem ampliando o diálogo com seu consumidor e investe no aumento do portfólio de itens saudáveis, que já conta com torradas, biscoitos e cookies. “Queremos entregar às consumidoras produtos que integram sabor, qualidade e nutrientes completos”, sublinha o gerente. E o Cereale Muffin, grifa ele, é o resultado de diversos estudos da companhia para trazer uma fórmula aprovada por nutricionistas, unindo os benefícios dos cereais integrais selecionados ao sabor dos produtos da Bauducco. “O resultado é uma receita de fonte de fibras, única no mercado”, completa Britto. Muffin Cereale Bauducco conta com investimentos em materiais para pontos de venda (PDVs), visibilidade, ações de sampling e degustação. Em embalagens individuais de 50g, o produto é distribuído nacionalmente em todos os canais do pequeno e grande varejo com preço sugerido a partir R$1,69.