Por décadas seguidas a número um na cena nacional de drops e balas, a marca Halls anuncia ao público uma mudança impactante neste fim de ano. Toda a linha de sticks será relançada com formato adaptado a um melhor encaixe na boca, tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa. Além disso, as unidades agora exibem uma reformulada embalagem interna, que não gruda mais na bala. “Tudo isso com o mesmo sabor e refrescância que as pessoas já conhecem”, repassa Fernanda Verrengia, gerente de marketing de balas para Mondelez Brasil, detentora da marca.
A evolução da linha atual, complementa ela, faz parte do movimento de modernização, que traduz a ousadia característica da marca. Presente no Brasil há quase 50 anos, Halls permaneceu o mesmo desde o seu lançamento. “Precisávamos mudar, evoluir e modernizar o produto’’, assinala Fernanda. Segundo ela, a Mondelez se preocupou em colocar o consumidor no centro das decisões para entregar um produto de mais qualidade. Após diversas pesquisas e estudos sobre a bala, a companhia trouxe uma novidade relevante para o seu público, frisa a executiva, enriquecendo ainda mais a chamada experiência de consumo. A melhoria contempla todos os sabores em stick de Halls, o carro-chefe da marca, enquanto o Halls Mini, a bala sem açúcar que vem na caixinha, não sofre alteração.