Com a aproximação das festas juninas, a Yoki prepara para o período a Yokermesse 2021. Totalmente on-line, a iniciativa se propõe a levar a alegria e a tradição das festas de São Pedro, Santo Antônio e São João para todas as regiões do país. A ideia é fazer com que as pessoas curtam em segurança as celebrações de época com dicas de brincadeiras, decoração, receitas típicas e muita música – este ano, em dobro, informa Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki, marca de alimentos da General Mills.
Com o tema Yokermesse em Dobro, detalha ela, a plataforma criada no ano passado em parceria com a agência FCB Brasil presta novamente um serviço aos consumidores durante os meses de maio e junho, com diversos conteúdos para ajudar a montar as festividades dentro dos lares. Além de informações nas redes sociais oficiais da Yoki (@yoki.brasil), os fãs e consumidores da marca poderão contar com dicas nos perfis dos influenciadores que estarão envolvidos na campanha.
Para os amantes das comidas típicas juninas, além das receitas disponíveis no site da Yoki, os chefs Lili Almeida (@cheflilialmeida) e Mohamad Hindi (@mohindi) irão preparar pratos nas suas redes sociais focados no São João. Para animar os lares, as dicas de decorações e brincadeiras ficarão por conta de Ceiça Carvalho (@casanocapricho), Karla Amadori (@diycore), Léo Feck (@leopaidosbe) e Michele Passa (@michelepassa). Além disso, no dia 26 de junho, a marca ainda prepara uma live em dobro, comandada pelas duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba. “Vamos espalhar em dobro o clima das festividades pelas redes sociais como forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria neste momento tão delicado que ainda estamos vivendo”, assinala Silvia.
No Spotify, os fãs das tradições juninas ainda poderão animar as comemorações em casa com uma playlist junina exclusiva da Yoki, apresentando um mix de músicas sertanejas queridinhas do momento e hits tradicionais das festas de São João.