Duas marcas icônicas da Arcor – Tortuguita e bala 7Belo – uniram suas forças em ação de co-branding da empresa. Como parte da estratégia de fortalecer produtos do portfólio que tenham sinergia, a empresa acaba de lançar o Tortuguita 7Belo, com recheio no sabor framboesa envolto em chocolate branco.
A ação busca ganhar novos espaços, entrando em novas categorias. “As marcas Tortuguita e 7Belo são desejadas pelos consumidores e quando chegam em versões diferenciadas ganham novos fãs por meio da indulgência e pelo valor agregado do produto. Além dessa collab com Tortuguita, teremos outras novidades ainda neste ano que vão surpreender o público de 7Belo”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Em 2021, a Tortuguita entrou para o mundo digital e desde então está ON nas redes sociais, com mais de 1 milhão de visualizações nos conteúdos e 150 mil seguidores. Por meio do seu posicionamento e presença nas mídias, com a proposta de gerar mais conexão e interatividade com o público, a personagem ganhou vida e destaca sua personalidade divertida no TikTok (@tortuguitaoficial) e Instagram (@tortuguitaoficial).