Para reforçar sua marca através do conceito de pai para filho, enfatizando o relacionamento familiar duradouro, a Dori transforma seu estande em casa e recebe seus clientes para mostrar suas novidades. Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, de participação (segundo a Nielsen), os lançamentos incluem uma linha de amendoins coberta com sementes como chia, quinoa, gergelim e linhaça e Jubes Hipnose, uma marca de fruit snacks, que lembra a bala de goma tradicional, porém com suco de fruta natural. Os novos produto buscam aliar atributos sensoriais e saudabilidade dentro do conceito better for you.
Uma parceria com a Nestlé e o produto Negresco vai roubar a cena no espaço da empresa. Trata-se do Creme de Amendoim produzido com o tradicional biscoito e que tem como público-alvo os consumidores veganos. Fabricante de paçocas, pé-de-moleque, pipocas, entre outros, a Guimarães Alimentos estima uma produção mensal de 360.000 unidades do novo produto.
Mais antiga fábrica de chocolates do Brasil, a empresa direciona os holofotes para seus principais lançamentos. A conferir, remetendo ao ano de sua fundação, a barra 1891 Supremo ao Leite, em embalagem diferenciada, Neugebauer 9g, com opção também 40% cacau e Amor Carioca Sticks Branco, wafer recheado com castanha de caju e cobertura de chocolate branco. A icônica vaquinha Mu-Mu, em seis expressões diferentes comparece nas novas versões Kids Uva e Coco.
A nova linha de pirulitos Pity rouba a cena no estande da empresa localizada em Jaú (SP) e tradicional fabricante de balas, chicles e refrescos em pó. Os pirulitos, em formato de coração, receberam uma nova identidade visual nos pacotes, que exibem peso total de 200g, com unidades de 4g cada. Aos sabores já tradicionais de morango e sortidos, além do pinta-língua, junta-se agora a versão Amorelito, criada especialmente para os que apreciam um paladar mais prolongado de morango e que serão ofertadas em embalagens de 500g, com 10g cada.
A postos ainda no estande da empresa, Toffrut Framboesa 400g e Gud´s Ball Frutas, versão especialmente desenvolvida para bom posicionamento no check out.
Linha completa de produtos das marcas representadas dividirão as atenções dos visitantes, a exemplo da Balinha do Coração, Brazilian Coffee, Zollé e Flopito, que foram alvo de inovações diferenciadas. Em primeira mão, os visitantes poderão conferir a nova versão do Chocofofs, marshmallow tube esticadinho coberto com chocolate, disposto em embalagens flowpack com duas unidades. Os pirulitos bola com e sem recheio também receberam diversos diferenciais durante o primeiro trimestre deste ano.
Os pirulitos Giga com 25g e recheio de chicle e os pirulitos bola Zollé com recheio de bala mastigável ostentam novas opções de sabor, como melancia, tutti-frutti e versões azedinhas. O nicho de chocolates, cuja produção a Florestal iniciou recentemente na unidade de Lageado (RS) após investimentos de R$ 53 milhões, estará representado pelos tablets de 80g nas versões ao leite, branco, meio amargo, com flocos e amendoim.
Referência na fabricação de candies, a empresa reservou para a APAS o lançamento de Patati Patatá, sua primeira linha de produtos licenciados e que envolvem guloseimas das marcas Ducrem, Bombons Happy e Coloreti Festa. O creme sabor tutti frut Ducrem pinta a língua faz sua estreia em embalagens estilo figurinhas da Turma do Patati Patatá Circo, disponibilizando a possibilidade de brincadeiras de jogos de memórias. Já as embalagens lúdicas do Coloreti Festas foram idealizadas para festas temáticas e diversas personalizações e Bombons Happy fazem sua exibição inédita nos sabores chocolate, cookies&cream, leite condensado e morango.
No estande da Jazam podem ainda ser conferidas as linhas Croc-Choc, Tetop, Top Mellow, paçocas e doces de amendoim.
As linhas campeãs da Peccin foram alvo de inúmeras inovações. A Trento Mocaccino, por exemplo, intensificou o sabor café e recebeu uma dupla cobertura de chocolate ao leite e branco, enquanto o Trento Speciale ganhou versão dark 55% e pedaços de avelã e Trento Massimo Brownie, aposta da empresa para o segmento de sobremesa rápida, agora é disponibilizado com dupla cobertura de chocolate ao leite e pedaços de cookies de chocolate. A linha de candies vai exibir, em primeira mão no evento, a bala Fantasy Festa Halloween nas versões bala e pirulito, além do Vampirito Blue, agora na roupagem de bala mastigável no sabor tutti-frutti e que chega ao mercado em embalagens de 600g. Antes nas prateleiras somente em display sortido, os chicles recheados Blong Nitroesferas Hiper Gelado e Blong Nitroesferas Mega Ácido estreiam nas versões individuais, prometendo trazer sensações inusitadas aos consumidores.