Ação nota 10

Bis dá caixa grátis para quem reprovou na faculdade
Ativação da Mondelez: repetiu, ganhou uma caixa de Bis.

Com o início do ano letivo nas faculdades, a marca Bis leva aos campi  a ação “Bombou Ganhou”, prometendo aliviar a tensão de quem reprovou em alguma matéria e vai ficar longe da sua turma de classe. Para isso, a marca campeã da Mondelez no segmento de chocolate bite percorre em fevereiro as universidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), oferecendo caixas de Bis para alunos que comprovem ter bombado em alguma disciplina. “A ideia é animar os alunos que repetiram, permitindo que dividam a caixa de Bis com a nova turma e socializem com os colegas”, explica Yana Leocádio, gerente de marketing de Bis para Mondelez Brasil. Para ganhar, basta apresentar o boletim (online ou físico) comprovando que reprovou em alguma matéria.

Como parte da iniciativa, assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, a marca também convidou influenciadores que já reprovaram na faculdade para contarem como foi a experiência e como passaram pelo processo. “Vamos mostrar que agora está mais fácil passar por isso, já que Bis vai dar essa ajuda aos repetentes”, comenta Yana. Os influenciadores, esclarece, protagonizam pílulas de conteúdo nas redes sociais da marca, convidando as pessoas a participar da ação. [Confira aqui com Hello Bielo e aqui com Cid do Não Salvo].

“Ninguém gosta de reprovar e ter que estudar a mesma matéria por mais um período, longe da sua turma da faculdade. Este ano, Bis vai lutar contra os vilões que impedem de curtir com os amigos e, para começar o ano, escolhemos a reprovação na faculdade como vilã”, declara a executiva. Com a ação, ela acrescenta, a marca pretende impactar o público que vai reiniciar alguma matéria nesse semestre, dando uma força de forma divertida e irreverente. “Vamos nos aproximar ainda mais do público jovem, com linguagem leve e provocativa e, ao mesmo tempo, dar aquela força para o início do ano letivo ajudando os estudantes a fazerem amigos na nova turma”, assinala a gerente.

O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento da ação pelas redes sociais da marca (@Bis).

Deixe um comentário

Novos Tempos