A linha de drops e pirulitos Pop Kiss, marca da gaúcha Boavistense, braço do grupo Florestal Alimentos, está maior. As novidades foram apresentadas em primeira mão ao trade na Apas Show, maior vitrine do setor supermercadista nacional, promovido no início de maio em São Paulo. Nessa participação, a Boavistense anunciou a incorporação da sua linha de drops em sticks com seis unidades, apresentada em caixas displays de 378g com 18 unidades, à marca Pop Kiss, além do lançamento do sabor algodão doce dentro da família de pirulitos planos. Entre as principais marcas da empresa, a Pop Kiss já é consolidada na cena de pirulitos do tipo flat e de sabores frutais (cereja, framboesa, melão, maracujá, melancia, tutti-frutti e cola). Ela ainda abrange versões com tatuagem (Selinho e Beija Mais) e a série de formato mini. “Estamos dando mais um passo na expansão da marca, com novos itens e a inclusão de uma nova categoria à linha”, frisa Adriano Orso, gerente de marketing da companhia.
Segundo ele, o pirulito Pop Kiss Algodão Doce mantém as características de tamanho e formato, assim como os demais produtos da linha, e pode ser conferido no varejo nacional em duas cores (azul claro e rosa claro), do mesmo sabor e no mesmo pacote, em referência às características do algodão doce, guloseima popular em parques de diversão, festas tradicionais (festa junina) e salas de teatro e cinema. “A novidade também contará com as conhecidas brincadeiras alusivas ao beijo, num total de 30 novas frases para esta nova versão”, informa Orso.