A aposta da Mondelez Brasi é que consumidores e amantes da marca sabem que é impossível abrir a embalagem de BIS e não querer parar de degustá-lo. Para a empresa não dá para conter o #descontrole após a primeira mordida. Pensando nisso, a marca lança agora o Bisão, com embalagem gigante com 32 unidades e que tem como estratégia o foco no conceito de compartilhamento e seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício.
Para ampliar as comunicações, a marca estará presente em alguns dos podcasts de maior visualização do momento, como: Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, a ideia é engajar os usuários da plataforma por meio do lançamento de diversos desafios, em parceria com creators. No Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. Já as personalidades Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca. O Twitter também não fica fora dessa. Diversas ideias, em parceria com a rede, estão sendo desenvolvidas com o objetivo de entregar conteúdo segmentado para as pessoas que interagirem com o Bis.
Todos os filmes da campanha utilizam-se da mesma narrativa como ferramenta para introdução da nova versão de BIS.
A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Branco e com preço sugerido de R$8,29, já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.