1891, linha premium de chocolates da Neugebauer, criada para homenagear o ano de fundação da primeira fábrica de chocolates do Brasil, acaba de modernizar sua identidade visual e lançar três novas opções de sabores: Dark, feito com chocolate 55% cacau, Café, 55% cacau mais café; e Caramelo e Flor de Sal, produzidos com receitas mais exóticas. Os lançamentos chegam aos pontos de venda ainda neste mês de setembro, que também marca o aniversário de 131 anos da empresa.
A nova linha 1891, que chega ainda ao mercado em embalagens ostentando a marca redesenhada, passa a contar agora com seis opções, incluindo Intense (chocolate 70% cacau), Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs) e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada). Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda nas regiões Sul e Sudeste.
O redesign, aliás, rendeu à Neugebauer o troféu Ouro na categoria Design Gráfico da 22ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, concedido às novas embalagens do Chocolate Napolitano, lançados este ano. Os vencedores foram conhecidos em cerimônia realizada em 21 de setembro último. A marca ainda conquistou o Troféu Bronze na categoria Mercado.