A Arcor acaba de entrar no universo gamer, lançando seu primeiro jogo com realidade aumentada. A novidade que a marca do chicle Big Big exibe ao mercado segue a tendência “figital” – conceito que reúne os aspectos físico e digital. As figurinhas que acompanham o Big Big Realidade Aumentada – edição Batalha dos Monstros vão levar os consumidores em uma viagem para a Galáxia Super Big, formada por quatro planetas, onde habitam os oito monstros que são os personagens do game.
Para jogar, basta escanear com o celular o QRCode que vem na figurinha do chicle, acessar o hotsite temático, baixar o aplicativo pelas lojas virtuais de cada celular, e com a própria figurinha, iniciar as batalhas entre monstros que aparecerão na frente do gamer via realidade aumentada.
Segundo a Arcor, é a primeira vez que uma marca de guloseima leva ao consumidor à interatividade do mundo da realidade aumentada e proporciona uma experiência gamer exclusiva. Os planetas da Galáxia Super BIG foram criados a partir dos sabores dos chicles: Uvex (uva), Moran-gul (morango), Quasar Fruit Mix (tutti-frutti) e Hoort-lan (hortelã). Para mais informações, clique aqui e acesse o site.