A meta da Selecta Chocolates, marca da multinacional brasileira Duas Rodas, é impactar, na Páscoa 2022, pelo menos 4 milhões de transformadores com mais de 80 receitas, artigos, técnicas, curso especial de Páscoa e destaque para os produtos utilizados nas criações gastronômicas. A empresa entende que a principal data comemorativa do ano para este mercado é uma grande oportunidade para os profissionais transformadores de doces, principalmente chocolates, a expandirem seus negócios e também uma alternativa para quem busca renda extra. Para ajudar este público a aprender novas receitas, desenvolver novas técnicas, alcançar novos clientes e ganhar mais dinheiro, a Selecta Chocolates une-se em uma ação digital com influenciadores conhecidos nacionalmente no mundo da confeitaria, com o propósito de levar conteúdos relevantes, como receitas exclusivas e dicas práticas para agregar valor ao negócio que quem vive de doces.
A parceria reúne influencers chocolatiers como Igor Rocha, Marcia Suzuki, Thigas e as chefs Vivi Ávila, Mari Javarez e Eloisa Cola, que todas as semanas apresentarão novas receitas pelo IGTV do Instagram, além de vídeos que serão publicados nas redes deles e da marca.
A ação digital da Campanha de Páscoa Selecta 2022 é reforçada também por profissionais parceiros como Daniel, do Studio Panka, especialista na arte de fotografar, e Camila Renaux, especialista em marketing digital, que vão compartilhar dicas simples e fundamentais para a atuação e venda através das redes sociais
O time de chocolatiers/confeiteiros e influenciadores digitais dialogará com o público por meio de seus perfis e dos perfis da Selecta Chocolates nas redes. Os parceiros irão recriar algumas receitas disponíveis no Docepedia ou desenvolverão uma nova receita com a utilização dos produtos Selecta. A iniciativa contempla também vídeos para publicação no Reels da marca.