A ideia da parceria surgiu quando a Docile Alimentos viu a nova coleção de calçados da Piccadilly, inspirada em marshmallows. Ricardo Heineck, sócio da Docile, revela que viu aí uma oportunidade de conversar com a marca. “Com design divertido e com as cores alegres dos nossos produtos, vimos ali uma maneira de oferecer aos nossos consumidores momentos prazerosos tanto para quem já conhece nossos marshmallows quanto para quem vai usar o calçado”.
As duas marcas vão oferecer condições especiais para aqueles usuários que comprarem pelo e-commerce: descontos de 10% para o sapato ou com cupom especial de 30% de off de produtos Docile no marsh.
Pioneira no ramo de marshmallows recheados, a Docile Alimentos carrega em seu portfólio mais de 250 itens, tradicionais ou premium, que estão divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó.
Já a Piccadilly está presente no mercado há mais de 66 anos e é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, produzindo mais de 26 mil pares de calçados por dia e 5 milhões por ano.