A Fruittella, marca de balas da Perfetti Van Melle, introduz no mercado uma nova opção de formato do produto: embalagens bag/pacote de 92g, ideal para compartilhamento. São, em média, 23 unidades dentro de cada pacote, disponível nos sabores Morango e Fruit Mix, com balas sortidas de morango, laranja e limão. Assim como toda a linha mastigável de Fruittella, o produto, informa a empresa, é enriquecido com Vitamina C, suco natural de frutas e não possui glúten. O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras pelo preço sugerido de R$ 5,25.
As bags também atendem às vendas incrementais no varejo. “As novas embalagens são voltadas para uma ocasião de consumo especial, que diferente dos sticks, envolve maiores quantidades e a proposta de compartilhamento. Com o movimento, queremos trazer à tona a nostalgia entre pais e mães que consomem a bala desde crianças e passam toda essa magia para seus filhos. Também é uma forma de unir as pessoas das quais gostamos e aproveitar o melhor que os pequenos momentos podem proporcionar.”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.