As mudanças no dia a dia dos consumidores levou a Yoki, principal marca de alimentos da General Mills na América Latina, a lançar a linha Pipoca Pronta nos sabores queijo parmesão, manteiga temperada e sal marinho. Alimentos, que antes só eram consumidos em casa, detectou a companhia, passaram a fazer parte da dieta no corre-corre diário. Atenta à tendência, a marca avaliou junto aos consumidores o que eles esperavam para o novo produto e uniu a expertise de empresa, líder no segmento, para oferecer a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar. As novas versões estão à venda em dois tamanhos, 28g, ideal para aquele lanche rápido, e 58g, para comer e compartilhar, e têm apenas 37 calorias por xícara.
O lançamento é resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento da Yoki, que elaborou um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente. É utilizado ainda um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos “casquinhas” que as tradicionais, informa a empresa.