Como parte de estratégia de desenvolver novos formatos e aliar diversão e ludicidade, a Arcor expande seu portfólio e apresenta ao mercado o biscoito Tortuguita recheado quadrado, nos sabores chocolate e morango, com adição de vitaminas em sua composição.
“A Arcor continua apostando forte nas novidades, o que vem garantindo um crescimento de dois dígitos por ano da marca na categoria de biscoitos”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (Abimapi), a Indústria de massas e biscoitos deve crescer de 3% a 5% até o final de 2021.
Os biscoitos da personagem Tortuguita foram lançados em 2015 na versão recheado redondo, em embalagens de 130g e 86g. Em seguida, a empresa apostou em outras versões diferenciadas, como recheado flow pack, tortinha formato, wafer, lanchinho, cookies e agora, o recheado quadrado. O lançamento estará disponível nas principais lojas do varejo a partir do fim de outubro.