Docile: 30 anos e os Peixinhos do Vovô

Empresa relança bala para celebrar aniversário

Relançar “Os Peixinhos do Vovô” foi uma das formas que a Docile escolheu para comemorar seus 30 anos. Criada por Nestor Heineck, patriarca da família que comanda a empresa, as balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, entregues de casa em casa, voltam mais macias, mas mantendo as mesmas características do passado.

A vocação doceira da família foi transmitida aos filhos do senhor Nestor – Ricardo, Alexandre e Fernando –  que, com uma administração diferenciada levaram a empresa, fundada em 1991, em Lajeado (RS), a exibir atualmente um portfólio com mais de 250 itens. Além de balas de goma e gelatina, pastilhas, regaliz, refrescos em pó e chicles, os consagrados marshmallows recheados da empresa são distribuídos não apenas no Brasil, mas em 50 outros países.

Confeccionados em equipamentos hiper atualizados e sistema de produção automatizado, a infraestrutura atual da Docile conta com dois parques fabris, localizados em Lajeado e Vitória de Santo Antão (PE). Processos e produtos são certificados pela British Standards Institution Brasil (BSI Brasil) e com o selo ISO 9001. A empresa informa também que foi a primeira de seu segmento a conquistar e ter renovada a certificação internacional de alimentos FSSC22000.

Deixe um comentário

Novos Tempos