Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores e seguindo as tendências globais, a Itambé renova sua linha Fit de iogurtes desnatados. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens modernas e delicadas, além de formulação que passa a ser triple zero – zero açúcar, gordura e lactose.
Como reflexo da busca do consumidor por alimentação mais saudável, a demanda de itens menos calóricos e reduzidos de gorduras e açúcares tem aumentado. Pensando nisso, a Itambé reformulou a linha Fit, oferecendo produtos ideais para uma dieta equilibrada. Produzidos com leite desnatado, os iogurtes têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais. Além disso, não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar. “Ampliamos a oferta para clientes que buscam alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor, com um novo conceito e novas embalagens, reforçando o compromisso em inovar”, resume Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
As novidades, ela detalha, podem ser conferidas desde outubro em garrafa de 850g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja; garrafinha de 170g, nos mesmos sabores e também nas versões de manga, maracujá e gengibre; bandeja de 400g, no sabor morango; e bandeja de 540g, nos sabores morango, maçã e ameixa.