Atendendo diversos pedidos de consumidores e clientes, a balas Santa Rita resolveu mexer no mostruário e acaba de inserir os sabores preferidos da marca em uma única embalagem, disponível em pacotes de 600g. “Depois de receber inúmeros pedidos pelo SAC, tanto de clientes atacadistas quanto de consumidores finais, decidimos unir os sabores de abacaxi, morango, maçã verde e menta em um só pacote”, relata Bruno Almeida Carvalho, gerente de marketing da Santa Rita, acrescentando que a novidade já está disponível em todo território nacional.
Embora a Santa Rita mantenha a produção de balas mastigáveis e duras, caramelos e pirulitos em pacotes de 60g até 900g, não contava no portfólio com uma versão mista com a variedade de sabores sugerida pelos consumidores. “Nossa campeã é uma versão de balas sortidas, que traz no pacote, entre outras, as balas de leite da marca, campeãs absolutas da preferência”, assinala Carvalho. Além das Balas Mais Pedidas, agora lançadas, a empresa bancou neste ano um desdobramento do confeito GigaPop Morango, combinando os sabores morango, abacaxi e framboesa em um pirulito de 28g sob a marca GigaPop Mix. “Ainda estão previstas para até o fim do ano o lançamento das novas embalagens de Uvito e Frambozito e a extensão da linha de azedinhas para os pacotes de sabores individuais de uva e morango, sabores mais apreciados do nosso mix de acordo com pesquisas com consumidores”, completa o gerente.