Com foco em praticidade e saudabilidade, a Jazam encorpa o menu de guloseimas com o inovador Croc Churros. Trata-se do popular doce churro, com recheio de doce de leite, mas sem glúten, com uma textura leve, crocante e também sem ser fritura, que pode ser levado para qualquer lugar. Desenvolvido pela equipe de P&D da marca, a novidade é uma barra à base de cereais assada, com recheio sabor de doce de leite e leve toque de canela.
Com apenas 42kcal, a guloseima é comercializada em embalagens display de 216g, com 24 unidades, ideais para revender e para a exposição no ponto de venda (PDV), em balcão e checkout. “O lançamento é sob medida para revenda e fácil de transportar para qualquer lugar”, sublinha Greice Giroto, gerente de marketing da Jazam. As embalagens individuais, acrescenta ela, são atrativo extra para o consumo single e/ou on-the-go, tornando o produto prático para ser consumido no lanche, no trânsito ou no trabalho, “durante aquela paradinha rápida para comer algo delicioso”, assinala Greice. Disponível desde julho no trade atacadista e no varejo, a novidade da Jazam tem distribuição para todo o país.