Para ninguém ficar parado, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella (grupo M.Dias Branco), criou a campanha “Treloso Dance”, com participação do youtuber Luccas Neto e do canal FitDance. Essa união deu origem à coreografia exclusiva do jingle, que promete contagiar a criançada. Desde maio no ar e com duração até o fim de agosto, a campanha está sendo veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Para isso, conta com investimento em mídias estratégicas para a marca, a exemplo de televisão, internet e cinema. A ação conta ainda com tacadas promocionais nos pontos de venda e em shoppings, com o objetivo de ampliar a visibilidade.
“O jingle Treloso é um grande sucesso, presente na memória das pessoas há mais de 20 anos e, agora com um novo ritmo e com passinhos para serem seguidos, está ainda melhor”, comenta Danielle Braga, gerente de marketing da marca. Para ela, a nova campanha reforça a comunicação realizada nos últimos anos e o desafio agora é dar novo significado à diversão a partir da dança.
Pela segunda vez Luccas Neto assume o papel de garoto propaganda da marca. Nessa campanha, o youtuber promete contagiar ainda mais com a sua performance no canal FitDance, que vem ganhando repercussão por ensinar os passos de dança dos maiores sucessos musicais.