A Coca-Cola Brasil investiu em pesquisas para criar uma bebida mais próxima possível ao suco de fruta que as pessoas fazem em casa, sem conservantes, corantes e açúcar. O novo suco Del Valle tem uma receita simples com apenas quatro ingredientes: suco de fruta, água, vitamina C e aromas naturais. Com um média de 78% de concentração de suco, a novidade da marca exibe seis sabores: laranja, uva, pêssego, abacaxi, incluindo ainda duas combinações de frutas manga com maracujá e laranja com goiaba.
“Esse movimento traz inovação para o mercado de sucos prontos para beber, uma categoria altamente competitiva, que precisava reencontrar o seu papel na rotina das pessoas”, comenta Marina Rocha, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle.
Desenvolvido no México por um time de especialistas liderado por uma brasileira, o novo Del Valle é uma exclusividade do mercado nacional. “Queríamos trazer para o nosso portfólio um produto de qualidade e com preço acessível”, sustenta Marina. O novo Del Valle tem preço sugerido de R$ 6,99, podendo variar de acordo com a região, para as embalagens de 900ml.