Uma das marcas de chocolates mais tradicionais do Brasil, a Garoto completa 90 anos em 2019. Para iniciar as celebrações, ela criou um ovo de Páscoa em edição limitada, com sabores especiais e 100% clean label, ou seja,que traz somente ingredientes conhecidos pelo consumidor em sua composição. A linha 90 anos é composta por 32.873 unidades do ovo, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. O produto vem com dois sabores, metade chocolate meio amargo e metade chocolate branco com maracujá, e está disponivel em todo o Brasil.
“Produzir um ovo para cada dia de vida da marca é uma forma de presentear e retribuir o carinho dos fãs, que acompanharam um pouco da sua história “, comenta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé, controladora da Garoto. Além do ovo comemorativo, a marca leva seus maiores clássicos para as gôndolas, como Talento, Baton e Cores, entre outros. O portfólio se une a outras novidades da Nestlé, como o ovo KitKat branco e Alpino Gianduia, e os tradicionais Prestígio, Galak e Surpresa. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.