Filhote com pedigree

Boavistense introduz pirulito bola em sua mais tradicional linha de candies
Novidade da Boavistense: pirulito de dimensões menores para crianças até cinco anos.

Controlada da Florestal Alimentos, a Boavistense complementa o arsenal de candies da indústria gaúcha com linhas de balas, chicles e pirulitos que se tornaram verdadeiros ícones do mercado de confeitos, encantando principalmente o público infantil. Este é o caso da marca Banzé, identificada pela ilustração do cãozinho, que acaba de ganhar um reforço. Disponível em linhas de balas mastigáveis, marshmallows e pirulitos planos , ela agora incorpora um pirulito de formato bola.

Elaborado dentro do conceito de pirulito de pequenas dimensões, em sabores de frutas, a novidade é orientada para o público até cinco anos,e recebeu o nome de Banzé Baby. “O sobrenome tem o objetivo de exatamente representar um pirulito de pequena porção”, justifica Adriano Orso, gerente de marketing da fabricante.

Disponível, inicialmente, em embalagens com 50 unidades (250 g), a linha Baby traz em cada pacote um sortimento nos sabores morango, laranja e limão. A embalagem estampa ilustração do cachorrinho Banzé, desta vez acompanhado por adereços ligados ao nome.

Deixe um comentário

Novos Tempos