A Arcor engorda seu mix de candies com mais um item inovador: o sabor morango com creme, especialmente formulado para complementar os portfólios dos caramelos Butter Toffees e da linha de minibombons Bon o Bon. A inspiração para os lançamentos partiu de uma tendência de consumo no mercado brasileiro. “O interessante é que apesar do caramelo e do bombom serem de morango com creme, a experiência de degustação é totalmente diferente, uma vez que os atributos de cada um colaboram para o sabor único”, elucida Anderson Freire, gerente de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.
Para ressaltar o aspecto de indulgência do recheio, a Arcor apostou na combinação das cores rosa e branco nas embalagens, que fazem alusão ao efeito do morango com creme, acrescenta o executivo. A criação, ele conclui, segue a identidade visual da linha assinada pela agência C–Borg.
Butter Toffees Morango com Creme incrementa a linha já composta por 13 versões e chega aos pontos de venda (PDVs) em versão de 600g e bolsa de 130g. Já o Bon o Bon Morango com Creme traz ainda mais diversidade ao portfólio da marca, que contempla os sabores Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Amargo em
embalagens de 750g.