Marca campeã de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, a Finna apresenta mudanças no visual das embalagens do seu portfólio. Com layout mais sofisticado e muito mais clean, as linhas de farinha de trigo tipo I (sem fermento) e com fermento; e as misturas para bolo já podem ser conferidas com a nova roupagem no trade da categoria de todo o Brasil.
Com projeto assinado pela agência de design A10, as mudanças fazem parte do processo de inovação implementado na Finna. “As embalagens foram reformuladas para juntar a essência da marca com a mulher prática e moderna que utiliza nossos produtos em suas receitas, além de transformar a hora de cozinhar em um momento especial”, explica a gerente de produto Ticiana Bezerra.
Nas opções com e sem fermento, a farinha de trigo está disponível em embalagens de um quilo, nas versões de papel ou plástico. Já os preparados para bolo, em embalagens de 450g, podem ser conferidos em sete sabores (baunilha, coco, brownie, chocolate, laranja, milho cremoso e festa). Em breve, anuncia Ticiana, a marca também vai disponibilizar embalagens de cinco quilos para a farinha de trigo, para atender a demanda de food service.