Pioneira na categoria de chocolates, a Lacta inicia o segundo semestre com novidades que tornam a linha ainda mais completa e atraente. Atenta ao movimento de busca por opções menos doces, a marca carro-chefe da Mondelez insere três lançamentos para atender à necessidade dos diversos perfis de público: Bis Black, que se junta aos tradicionais Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Oreo; e Amaro Crocante e Amaro Mix de Nuts, encorpando a linha Amaro 40% cacau.
A versão Black proporciona a experiência intensa no sabor e na crocância do chocolate dark. O diferencial, entretanto, não fica somente no paladar: desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy, a embalagem traduz a atitude da marca, sendo acentuadamente na cor preta.
Para entregar um sabor diferenciado, Amaro Mix de Nuts, composto por amendoim e amêndoas, e Amaro Crocante de Coco sobem às gôndolas com uma proposta de chocolate mais intensa, sem perder a harmonia característica da marca.
Desde o início de agosto, Bis Black está disponível com 100,8g (16 unidades) e preço sugerido de R$3,99. Amaro Mix de Nuts e Amaro Crocante podem ser conferidos no trade da categoria por R$4,99 a unidade.