Reconhecida marca de pães industrializados com 64 anos de atuação, a Seven Boys amplia o portfólio de forneados doces com sua mais recente novidade: o Bolinho Seven Boys em porção individual, disponível nos sabores laranja e chocolate.
Desde 2015 sob controle do Grupo Wickbold, a marca estreia no mercado de monoporções com diferenciais, a exemplo de embalagem compacta de 35g, que favorece o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, sendo ideal para lanches rápidos ao longo do dia ou mesmo para compor a lancheira das crianças.
Pedro Wickbold, gerente de marketing e novos negócios da companhia, assinala que os lançamentos chegam para complementar o mix, com itens campeões de vendas na versão de 250g. “A Seven Boys já é referência na categoria de bolos na versão família. Os produtos combinam ingredientes que garantem maciez, leveza e sabor, remetendo à sensação de bolo caseiro e, por não ser um produto com recheio, é ótima opção para quem busca uma alternativa menos calórica”, frisa o executivo .
O Bolinho Seven Boys está disponível nos principais pontos de venda (PDVs) do Centro-Oeste, Sul e Sudeste, com preço sugerido de R$ 1,10 a unidade.