Detentora de várias marcas campeãs no setor de biscoitos, a Arcor amplia o portfólio de um de seus carros-chefes promovendo a estreia da grife Tortuguita na modalidade de tortinhas. Disponível nos sabores morango e chocolate, a linha Tortuguita Formato é apresentada em embalagem de 90g e foi inspirada na proposta de consumo divertido. Com a imagem da Tortuguita estampada em alto relevo nos biscoitos, a novidade permite que o consumidor siga o ritual de devorar primeiro “as patinhas” e, depois, “a cabeça”, ensina Anderson Freire, gerente de biscoitos, chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil. “O produto se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, além de ser fonte de quatro vitaminas e entregar uma massa crocante com recheio cremoso”, resume ele.
O lançamento faz parte da estratégia de expandir a oferta de itens para toda a família. “Após o sucesso do Biscoito Tortuguita, que superou as expectativas de vendas, apresentamos mais essa inovação, oferecendo um produto divertido e com preço atrativo”, arremata Freire. A linha Tortuguita Formato pode ser conferida desde abril nos pontos de venda (PDVs) de todo o país em embalagens flowpack de 90g e preço sugerido de R$ 1,49 cada pacote.