O período de volta às aulas é sempre corrido e gera ansiedade. Há 57 anos no Brasil, a Kellogg tem investido nesse período para facilitar o dia a dia e trazer mais diversão para o aprendizado. Assim, a marca Sucrilhos, carro-chefe da companhia, promove ações, a exemplo de embalagens com produtos grátis e descontos na compra de itens de papelaria em promoções on-line, demonstrando que esse período veio para ficar no seu calendário promocional.
Este ano, a marca se une à Bic com uma embalagem promocional que traz uma caixinha de lápis de cor grátis. Nos supermercados, os portfólios de ambas as companhias estarão unidos para facilitar a compra da lista de volta às aulas. “Sabemos que muitas vezes a lancheira fica para a última a hora e, por isso, queremos relembrar que é preciso já deixar a dispensa reforçada com itens práticos”, sublinha Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg, completando que, nessa promoção, a marca traz uma embalagem com um benefício a mais para os pais: a economia com a compra do lápis de cor.
Ela destaca que o portfólio da Kellogg traz itens desenhados para a ocasião do lanche das crianças, levando a energia dos cereais de forma prática para o dia a dia. Além dos sachês de 20g/25g de Sucrilhos Original, Chocolate e Power Chocolate, a linha de cereais também pode ser conferida no formato de barrinhas, nos sabores Original, Chocolate e Morango, e com flocos de arroz, disponíveis nas versões Ricemallow, Chocomallow e Froot Loops.