A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil introduz Del Valle Nutri, desenvolvido sob medida para ser um aliado nessa missão. Além de incorporar zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico, a bebida vem na medida certa, apresentada em caixinhas Tetrapak de 200 ml, nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.
Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Assim, o visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, como forma lúdica e divertida de ajudar os pais a despertarem o interesse dos filhos. Pesquisas mostram que as famílias buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo. “Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas”, sublinha Rafael Prandini, diretor de marketing de sucos da Coca-Cola Brasil. Para ele, mais do que uma evolução no portfólio, o lançamento é uma homenagem “aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”.