Estimuladora de datas temáticas, com linhas de guloseimas especialmente dedicadas a cada uma delas, a Arcor do Brasil promove mais uma vez sua ação para o Halloween, com opções de chicles, balas de gelatinas e balas duras efervescentes. Conhecida por seus produtos com conceito de desafio e recompensa, a marca é a primeira no segmento de guloseimas do Brasil a se apropriar da temática. “Este ano levamos o Desafio Plutonita a um novo nível. Com sabores diferenciados e conceitos divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos fãs e cativar o público com variedade de itens”, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.
Para os fãs do chicle com desafio, a novidade é a linha Plutonita Desafio Países, nas versões Japão e México, com sabores característicos de cada país. Na variante do Japão, o recheio de wasabi – pasta utilizada na culinária japonesa -, junto com a melancia, resultam em um sabor exótico, que termina com um suave adocicado na boca. Já a versão México combina o sabor pimenta característico daquele país com o cítrico da laranja. Os chicles possuem recheio líquido e casquinha crocante pelo preço sugerido de R$ 0,20 a unidade.
Uma das novidades para este ano é a estreia da marca Plutonita no segmento de balas de gelatina. A linha apresenta variedades com formatos lúdicos e divertidos nas versões Rodinhas Ácidas (70g), Ursinhos Ácidos (70g e 200g) e Serpente Venenosa (30g), única com 40 cm de bala de gelatina.
Desenvolvidas pela agência interna da Arcor na Argentina, as embalagens seguem o color code da marca com tonalidades vivas, que destacam os personagens e reforçam o conceito de diversão.