Com crescimento de 25% no primeiro semestre, a Fini do Brasil prevê manter esse ritmo e atingir a receita de R$ 500 milhões até dezembro. Para isso, além de investir na fábrica em Jundiaí (SP), a companhia pretende incrementar as vendas com a oferta de mais linhas e distribuição para o varejo. Uma das estratégias prevê a expansão do fornecimento de balas enriquecidas com ômega 3, vitamina C, fibras e outros suplementos alimentares para redes de farmácias. Entre as novidades desse portfólio, a empresa insere as balas de gelatina sabor Mel e Limão, que sobem aos balcões das principais redes de farmácia do Brasil na versão zero açúcares, com preço sugerido de R$ 2,99.
Em embalagem com 18g e em formato de favo de mel, a novidade leva mel puro em sua composição, aromas naturais e um toque de gengibre e própolis. Além de ser indicado às pessoas com diabetes, a novidade não contém glúten. Batizada de Fini Natural Sweets, essa linha exibe oito itens: Colágeno, Vitamina C, Fibras, Chicle com Xilitol, Ômega 3, Menta, Ursinhos Diet, além do Mel e Limão sem açúcar.