Na cola do consumo crescente de chocolate com maior teor de cacau no país, a Arcor amplia sua presença no segmento de bombons e introduz uma versão de chocolate amargo à linha bon o bon. Conhecida pela grande variedade de sabores em toda linha de confeitos, a marca embarca no crescimento da demanda de chocolate do tipo dark e aposta em mais uma inovação: bon o bon Amargo. “Somos o único grande fabricante a desenvolver esse sabor no segmento, mantendo assim o DNA de inovação da marca bon o bon”, justifica Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor.
Com embalagem produzida nas cores preto e dourado, assinalando o conceito premium, o bombom encorpa o portfólio composto pelas variantes Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Mousse de Limão. Com o título #PegaumBonoBon, a campanha de divulgação da novidade se escora nessa variedade da linha, feita sob medida para o paladar dos brasileiros. Disponível no canal oficial da Arcor no YouTube, a peça de apoio à comercialização pode ser também conferida na TV a cabo e digital.