Saúde na caixinha

Predilecta introduz linha de gelatina ideal para quem busca estilo de vida saudável
Novidade da Predilecta zero açúcar e baixo teor calórico.

Em sintonia com a corrente de saudabilidade, a marca Predilecta desenvolveu uma linha de gelatinas especiais, livre de açúcar. Com 0% de sacarose e teor calórico de apenas 10Kcal, a Gelatina Livre é excelente opção para consumidores que buscam estilo de vida saudável, sem abrir mão do sabor e praticidade das receitas.

Terceira sobremesa mais consumida pelos brasileiros, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), a gelatina é composta praticamente de aminoácidos e proteínas. Dos dez indispensáveis para o organismo humano, nove estão no produto. Principal fonte de colágeno, auxilia no fortalecimento dos ossos e colabora na prevenção de doenças como a osteoporose e a artrose.

Para garantir o padrão de qualidade da linha Livre, o Grupo Predilecta é responsável por todas as etapas de produção, do campo à mesa. Tanto nas fazendas quanto nas fábricas, o trabalho envolvido respeita os padrões de conformidade para a melhoria contínua dos processos, traduzida em qualidade de vida para os consumidores.

Deixe um comentário

Novos Tempos