Para enfrentar as temperaturas altas em todas as regiões do país em pleno inverno, a marca goiana de suco em pó Refreskant insere no portfólio uma versão com sabor de guaraná, desde o início de agosto distribuído em todo o país. Disponível em edição limitada, o lançamento promete surpreender os consumidores com um método sugerido de preparação que leva água com gás, transformando o refresco do dia a dia em um inusitado soft drink.
Bruno Costa Zenha, gerente de trade marketing da GSA, informa que a linha também ficou mais nutritiva. “Ela agora incorpora vitaminas C, D e Zinco, que fortalecem o sistema imunológico”, destaca o executivo. Outra novidade, acrescenta ele, fica por conta da embalagem, que ganhou design moderno e sofisticado, enfatizando o sabor de guaraná e os benefícios para a saúde por ser uma bebida de baixa caloria e nutritiva.
“A nova apresentação foi concebida para uma experiência de compra ainda mais marcante no ponto de venda, onde a linha contará com iniciativas para apoiar o trade, incluindo degustação do produto”, detalha o gerente da GSA.