De volta à Apas Show, maior feira supermercadista da atualidade, promovida no início de maio em São Paulo, a Florestal exibiu as principais marcas, entre as quais novidades nas linhas Brazilian Coffee, Flopito Coração, Cliss e Flópi. Entre os destaques da empresa gaúcha na mostra, sobressaiu a linha de marshmallows Fofs, apresentada em diferentes formatos (Twist, Coração, Tube, e Flores) e novas variantes do doce, com casquinha crocante no formato de sorvete e cupcake, além das versões recheadas e de tamanho extragrande. “A linha ganha cada vez mais espaço no nosso portfólio, favorece a estratégia de diversificação e aumenta a presença e relevância da marca nos pontos de venda (PDVs)”, argumenta Adriano Orso, gerente de marketing da Florestal.
Ele destaca duas novas configurações: o Fofs Sorvetão, desdobrado do sucesso da versão Sorvetinho; e o Fofs Mallow Pop, variante divertida de marshmallow twist em formato de pirulito. De característica lúdica, o novo marshmallow no formato de sorvete servido na casquinha vem com com peso individual de 15g, casca crocante, massa na cor branca nos sabores morango e chocolate, recheio líquido, coberto por fina camada de açúcar cristalizado e miçangas coloridas, descreve Orso. “É apresentado em embalagens acrílicas transparentes, que permitem visualizar o produto dentro do pote, podendo ser utilizadas para exposição direta no PDV”, completa o gerente. Já o Fofs Mallow Pop, com peso de 40g, pode ser conferido no sabor de baunilha em duas composições de cores (branco, amarelo, laranja e rosa; e branco, amarelo, azul e lilás), comercializadas em displays com 12 unidades. “É uma grande aposta, já que esse tipo de guloseima hoje é disponível apenas de forma artesanal”, assinala Orso.