Entre as principais desbravadoras do filão de alimentos saudáveis, a Jasmine anuncia a inclusão de mais de 20 itens em seu portfólio, além do conceito que permeará a estratégia da marca a partir de agora. Jean-Baptiste Cordon, CEO da companhia, informa que a nova identidade visual da marca segue um color code dividido por categorização de linha de produto: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para sem-glúten. Ainda dentro desse novo momento, acrescenta ele, a Jasmine insere o selo vegano em algumas de suas embalagens.
As novidades no portfólio incluem a linha Integrais (embalagem vermelha), os Cookies de Limão com Chia e de Laranja, que chegam com o selo vegano; e os Sem-Glúten (embalagem roxa), com os pães Tradicional, Multigrãos & Frutas e Castanhas. Além dessas novidades, o carro-chefe da marca sobe às gôndolas nos sabores Castanhas & Cacau e Cranberry & Açaí, também com selo vegano. No campo dos orgânicos (embalagem verde), podem ser conferidos os cookies nos sabores Castanha do Pará, 7 Grãos, Coco e Aveia & Mel, além das granolas de Castanha do Pará e Chocolate & Coco.
A linha Zero Açúcar (embalagem azul) é a que apresenta maior número de lançamentos, a exemplo dos cookies – todos veganos – de Damasco com Chocolate, Manjar de Coco, Cappuccino & Avelã e Amêndoas & Castanhas, sendo os dois últimos também disponíveis na versão mini. As rosquinhas ganham os sabores Laranja, Cenoura & Coco, Granola de Frutas Tropicais e Superfrutas. Já o Stevine, em tabletes de 20 unidades, é elaborado à base de extrato de folhas de stevia rebaudiana.