Tradicional marca da cena paulistana de biscoitos e guloseimas, a Bela Vista tem nos últimos anos investido em itens de maior valor, sintonizados com correntes atuais de consumo, como saúde e bem-estar, mudando a imagem antes associada e fabricante de biscoitos commodities. Para divulgar as mais recentes novidades no portfólio, a marca reservou para a feira Apas 2017, maior vitrine do setor supermercadista brasileiro – de 2 a 5 de maio em São Paulo –, diversos lançamentos com foco nos segmentos de biscoitos integrais e cookies. Entre os destaques, itens especialmente desenvolvidos para atender novos perfis de consumo, caso da linha de biscoitos integrais para toda a família, reporta Jorge Conti, CEO da empresa. Além disso, a fabricante também investe na extensão de linha das marcas mais conhecidas e no conceito de produtos acessíveis, portáteis e snacks. Entre os exemplos, ele pinça a linha de minicookies. “O mercado de pequenas porções vem crescendo graças a mudanças de hábito, já que é uma opção de consumo imediato, prático e acessível”, observa Conti.
Entre as marcas conhecidas também no segmento salgado, a Bela Vista oferece mais uma opção de sabor na linha Tuc’s, visando elevar o giro atual do produto. Trata-se de uma versão sabor bacon na embalagem de 100g. “Tem tudo para agradar o paladar do consumidor, que já é fisgado apenas pelo cheirinho de bacon”, comenta Mariana Maraia, gerente de marketing da marca. Outra novidade na linha Bela Vista é o selo Ecoo Integral, informa ela, acrescentando que a chancela vai ajudar o consumidor a identificar os produtos integrais no ponto de venda (PDV). “Para reforçar a tendência de consumo de produtos saudáveis e com foco no consumo familiar, integramos a marca Ecoo Integral à linha Bela Vista e, nos próximos meses, iremos lançar os primeiros produtos com esse selo”, antecipa a executiva.