Devido ao sucesso de vendas em 2014 e à mobilização de fãs nas redes sociais pedindo pela volta, a PepsiCo relançou a versão de Ruffles sabor limão. Ele foi relançado em uma jogada com os limões de Pepsi Twist e contou com um teaser que deu o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando os limões de Pepsi Twist foram “demitidos” e os personagens seguiram em busca de um “novo emprego”, até que foram “contratados” por Ruffles e viveram uma experiência inédita, criando o novo sabor da batata Ruffles sabor limão.
Para comunicar a novidade na mídia, a marca lança três vinhetas muito irreverentes mostrando a interação entre os personagens das duas marcas. A primeira será veiculada em TV fechada e nas redes sociais para atrair a atenção do público. Durante dois meses, Ruffles realizará também uma plataforma de comunicação inédita em uma iniciativa de real time na MTV com o Twitter em que a batata invade a programação do MTV Hits, criando conversas ao vivo com os consumidores de maneira divertida e de acordo com os clipes que são veiculados durante o programa. Além disso, uma ação de co-branding no digital também irá dialogar com diversas marcas que atuam fortemente no verão, como Toddy e Pepsi, informa Lillian Dakessian, gerente de marketing de Ruffles. A assinatura da campanha é ‘’Nova Ruffles sabor Limão, vai invadir o seu verão’’. E a novidade está disponível em todo o Brasil desde a primeira quinzena de março, com preço sugerido de R$ 5,00 (86g).