Para atender às expectativas de consumidores mais exigentes, a Hershey incorpora ao mix de tabletes da marca a linha Special Milk, elaborada com base de chocolate ao leite e ingredientes selecionados, nas versões Toffee & Amêndoas e Castanha do Pará. Se antes os sabores Tradicional e Menta já eram um sucesso, as versões Cranberry e Laranja chegam para completar a linha Special Dark, com 60% de cacau, fonte de antioxidantes e ideal para quem busca opções saudáveis na alimentação, sem abrir mão do prazer.
Para Marcel Sacco, presidente da Hershey no Brasil, o lançamento visa suprir às exigências de um público cada vez mais antenado em saúde e qualidade de vida, que busca alimentos com ingredientes de alto valor nutricional. “Ao mesmo tempo, esse consumidor não abre mão de degustar um excelente chocolate”, assinala o executivo, enfatizando que a linha Special tem abocanhado cada vez mais representatividade no portfólio da Hershey, com crescimento em torno de 20% no último ano.
As embalagens, completa Sacco, são um atrativo à parte e traduzem visualmente a textura do produto. O logo Hershey’s vem metalizado em dourado e os sabores são diferenciados por cores, a exemplo do lilás para Toffee & Amêndoas e o verde claro para Castanha do Pará. Todas as versões têm 100g. “A nossa dica é harmonizar os chocolates Hershey’s Specials com chás e cafés”, sugere o dirigente.