A Ducoco introduz mais uma inovação no mercado de derivados de coco: o leite da fruta pronto para beber. Primeiro desse segmento fabricado no Brasil, o leite de coco para beber chega ao consumidor após pouco mais de um ano de desenvolvimento, nos sabores original e chocolate, informa Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco. O lançamento, ele acrescenta, acontece inicialmente nas principais redes de produtos saudáveis de São Paulo, como St. Marché, Emporium SP e Hortisabor, atingindo na sequência as demais regiões do país.
A Ducoco vem introduzindo uma série de inovações, observa Sampaio. Elas começaram com o óleo de coco 100% virgem e seguiram com o reposicionamento da marca nos pontos de venda (PDVs), com embalagens modernas e práticas. Carro-chefe da marca, a água de coco foi a primeira a receber novo design. Depois foi a vez do coco ralado e do leite de coco para uso culinário, que agora seguem a mesma identidade visual da marca Ducoco. “O Leite Ducoco pronto para beber coroa um caminho de mudanças e inovações que são resultado da nossa expertise em cocos”, frisa o gerente.