Para dar suporte ao trade do setor de confeitos, a Arcor está com novos comerciais no ar. Os lançamentos Poosh! 7 Belo e Tortuguita Tri Sabor estrelam filmes recheados de efeitos de animação. Para apresentar o chicle, a marca conta com a ajuda de um mágico. Após fazer vários truques de ilusionismo, transforma a icônica bala em chicle. O filme é embalado por um rock animado e ganha uma batida eletrônica conforme as cenas vão exigindo mais suspense.
Já para o lançamento da Tortuguita, a marca aposta no ritual que explora diferentes estilos de consumir o chocolate. O comercial mostra uma garotinha dizendo que prefere começar pela patinha e um zumbi ressaltando sua predileção pela cabeça. Em seguida, a peça traz a divertida mascote da marca que, em cima de um hoverboard e ambientada em um parque urbano, tira dois pacotes de Tri Sabor da mochila, destacando os novos recheios.
Assinados pela Leo Burnett Tailor Made, os filmes podem ser conferidos desde o início de outubro nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.