Os fãs de chocolate amargo ou com maior teor de sólidos de cacau acabam de ganhar mais uma guloseima para se deliciar. Ampliando a sua linha campeã no segmento de caramelos de leite, a Arcor desenvolveu o Butter Toffees Chocolate Amargo. Com capa e recheio que incorpora um sabor mais intenso de chocolate, a novidade incrementa a linha Chokko, em mais uma exclusividade da marca no mercado balas. De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da companhia, a ideia do lançamento partiu dos próprios consumidores. “Recebemos inúmeros pedidos via SAC e também pelo nosso site, ou seja, é um produto que o público realmente estava esperando”, informa ele, completando que chocolate amargo é uma tendência, com contingente crescente de apreciadores, a ponto de justificar o ingresso da marca. Com os sabores previstos para 2016, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas da marca, que já é líder de mercado, com 81% de share, repassa Freire.
Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda (PDVs) em versões de 600g e 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade