Os fãs da “tortilha para os fortes” têm motivos de sobra para comemorar mais uma novidade que chega às gôndolas. Doritos Roleta, a versão mais desafiadora do snack da PepsiCo, ganha a edição especial 2.0, ainda mais apimentada. Segundo a empresa, a proposta é oferecer um desafio só para os fortes: em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas presentes na embalagem são “premiadas” com um sabor extremamente picante que somente fãs mais corajosos resistem. Dessa forma, a marca estimula brincadeiras e desafios entre os consumidores.
“A primeira edição de Doritos Roleta foi um sucesso no Brasil. Tornando as tortilhas mais apimentadas, aumentamos também a intensidade da diversão”, argumenta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing de Doritos. Para reforçar o conceito de apimentado, acrescenta ela, a embalagem ganha nova identidade visual com elementos que remetem a lavas vulcânicas pegando fogo. A marca também traz de volta à televisão o TVC Doritos Roleta, uma das peças publicitárias de maior sucesso de Doritos nos últimos tempos.
Anna Carolina informa que o snack está disponível nos pontos de venda (PDVs) de todo o país na versão 100g, pelo preço sugerido de R$ 5,00 o pacote. A edição limitada permanece nas gôndolas até o final de 2016.