A PepsiCo Brasil promove nesse semestre a segunda edição da promoção Faça-me um Sabor, que convida os consumidores de Ruffles de todo o país a inventarem uma nova versão para a marca de batata. Com quatro fases de ativação, a campanha chega à sua segunda etapa e anuncia os 30 sabores mais irreverentes sugeridos pelos consumidores.
Ao todo, foram sugeridos mais de 55 mil sabores, com uma média de 2 milhões de votos no site da marca. A escolha dos semifinalistas se ateve a viabilidade de produção, originalidade e criatividade do sabor, nome e também a divulgação das criações nos canais sociais dos próprios participantes, que atingiu o número de 642 mil compartilhamentos. Os 30 semifinalistas serão bonificados em R$ 10 mil (em certificado de barra de ouro) e irão disputar a final que decidirá os três sabores que serão lançados no mercado. As eliminações ocorrerão diariamente, por meio de interações nos canais sociais de Ruffles, até o anúncio dos três finalistas no início de agosto.