Fãs de Tortuguita, marca campeã da Arcor no filão de chocolates infantis, vão se divertir ainda mais com a surpresa preparada para esse início de ano. A empresa reforça sua aposta no segmento, com dois itens criados especialmente para a personagem da tartaruguinha de chocolate: Tortuguita Brinquedo e Caixa Tortuguita Mix, anuncia Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor. “Trabalhando com o conceito de brinquedo colecionável, a primeira novidade traz uma caixinha com uma unidade do chocolate em formato de tartaruga e uma personagem Tortuguita para brincar”, detalha ele. Para o lançamento, completa, estarão disponíveis dez modelos da série Tortuguita Esportista.
Já a Caixa Tortuguita Mix atende a inúmeros pedidos de consumidores, reunindo várias Tortuguitas em uma única embalagem. “Com mais essa opção ingressamos no segmento de caixas sortidas de forma exclusiva, pois trata-se da única caixa que oferece produtos variados voltados para o público infantil”, assinala Freire. Além de Tortuguitas em diversos sabores, a embalagem inclui no mix outros itens inspirados na personagem, como Chocovinhos e Tablete Choco-leite, ele conclui.
Ambos lançamentos podem ser conferidos no trade da categoria. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha de lançamento convida o público a se divertir, através do filme que entrou no ar em março em canais de TV paga (Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD), mostrando a forma como cada um prefere comer a Tortuguita.