Em um cenário de consumo retraído, a Hershey se prepara para incrementar seu faturamento no primeiro trimestre, com expectativa positiva para a Páscoa e sua aposta sazonal, o Hershey’s Kisses. Para garantir o crescimento, a empresa reforça sua estratégia de ponto de venda (PDV) com uma comunicação que ressalta o mote “Hershey’s Kisses vale muito mais”. Promotores também fortalecem as ações, ocupando os espaços dos produtos da marca dentro das lojas e destacando as vantagens da linha como opção especial de presente para a Páscoa.
Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil, explica que a companhia está investindo na promoção dos benefícios de seu portfólio sazonal. “Queremos que o consumidor avalie as opções disponíveis e perceba que Hershey’s Kisses é uma escolha de presente bastante vantajosa nessa Páscoa”, frisa. Para ele, o produto é perfeito para quem deseja presentear alguém na data sem gastar muito. Com produção exclusiva para o período e em embalagem própria para presente, Hershey’s Kisses está disponível nos principais PDVs do país, nos sabores Ao Leite (230g), Meio Amargo (230g), Cookies’n’Creme (245g) e Ovomaltine (245g). O produto com formato icônico de gota chega às lojas com preço sugerido de R$ 17,99.